segunda-feira, 16 de maio de 2011

Treino de taekwondo Sábado 14/05/11


Finalmente... Depois de tantos mêses voltei ao treino de taekwondo *o*
Kyaaaaaa, foi tão divertido *-*
Fizemos vários exercícios e eu até lutei com o Flávio nyaaaaaaaaaaaahh *w* sempre quis lutar com ele mas nunca deu u.ú. Pena que dessa vez eu não tinha forças pra lutar e tive que parar no meio da luta, mas ainda assim foi ótimo! Dei o melhor de mim.
Depois treinamos o poom-se para o exame de graduação e várias abdominais e flexões.
Fiz tudo direitinho mas, passei mal assim que o exercício acabou e fiquei chamando o huuuuugo lá fora u.ú Passei mal mas to feliz por ter me exercitado *w*
A Ai-chan veio comigo pra casa e o Léo foi na lan T~T nyuuuu queria ter ido tbm *fazendo beicinho*
Ficamos brincando de fazer as unhas dela e conversamos com o David (namorado dela) no viva voz e ele é muito engraçado e divertido ^^"
Mais tarde meu Amor-chan veio me fazer companhia e fiz um sopa cremosa de legumes com karê que o povo reclamou mas comeram metade da panela --" Afff....

Nenhum comentário: