segunda-feira, 9 de maio de 2011

Domingo Dia das Mães








Primeiramente gostaria de desejar um feliz dia das mães para todas as mães que lêem o meu blog e tbm aos país que fazem o papel de ambos em casa por um motivo qualquer.
Parabéns a todos!!!

E por falar em mãe, hoje acordei com o espírito da minha o_Õ
Ou seja, vontade de fazer tudo! Acho que a fluxetina tá me deixando na fase de euforia!!!
É gente, acordei antes das 6, tomei banho, hidratei o cabelo, fiz as unhas com um esmalte show que comprei esses dias que faz craquelê na unha sozinha x3, fiz a postagem de ontem do blog, limpei a casa, lavei louça e roupas, dobrei, guardei e organizei um monte de documentos em pastas específicas pra cada tipo...
Ufa! Que correria u////ú
No fim do dia fiz aquela maquiagem, uma roupa gótica e calsei um cuturno e fiz uma seção do fotos com meu fotógrafo particular *o Léo* e tirei umas fotos goticas fodas que, infelizmente, não deu pra colocar no facebook *almas eu conseguí nem no orkut hj porque a lan fechou mais cedo por causa do Dia das Mães.
Fiquei triste, mas a Neide merece xD
Aproveitei a falta de lan pra fazer compras no mercado e comprei o que preciso pra continuar minha dieta que, graças a dedicação e muita força da vontade, está funcionando bem x3
Agora tenho que nanar que amanhã tenho várias consultas cedo de manhã.
Vou na Nutricionista, na Endocrinologista e no Vascular, tudo em nome da beleza saudável ^.~
Se der ainda vou fazer um exame de sangue que a Dermatologista passou pra ver meu fígado tbm.
De tarde, vou na Liba comprar os ingressos do AF e uma mochila que a minha tá um bagaço --' e dar uns looks nuns pen drives pq blog no celular tá dando tirikiti na memória do coitado x/
Afff... Outro dia cheio!
Espero não ficar muito grogue pra poder andar tanto '~'
Oyasuminasai...
Até amanhã ^,~

Nenhum comentário: