quinta-feira, 19 de maio de 2011

Terça-feira 17/05/11 Um dia chato que terminou com uma surpresa!


Levantei cedo como sempre, fiz as coisas de casa, falei com meu pai e soube o que houve com minha irmazinha Bárbara --"
Fiquei puta! Ò.Ó
Preparei o almoço, ainda puta de raiva, me arrumei e fui com o Léo no laboratório fazer os exames pra ver se eu posso entrar na academia.
Como os exames iam demorar, o Léo me disse que ia na Liba trocar uns jogos q ele tinha comprado e já voltava.
Esperei o maior tempão pra fazer o Eccodopler mas, o Teste Ergometrico foi logo em seguida xD
Meu teste foi um horror --"
Acho que não aguentei fazer nem metade do teste u.ú Não tive força suficiente pra correr na esteira T~T
Feito tudo, percebi que tinha perdido meu colar com pingentes de morcegos. Procurei feito uma doida mas, depois de um tempo, uma das assistentes achou ele pendurado em um chaveiro =D
Ufa! Ainda bem, tava quase chorando u.ú Justo agora que achei os brincos que combinam...
Valeu pela dedicação moça!
Conversei com os médicos que fizeram os exames e expliquei que precisava dos exames prontos ainda hoje porque vou passar com o cardiologista amanhã. Eles foram muito compreensivos e liberaram os exames na hora! XD
Assim que saí, encontrei meu Amor-chan e fomos pro shopping Tatuapé comer alguma coisa *eu tava faminta, já passava das 17hrs e eu tinha almoçado 11hrs*
Eu comí um combinado de sashimi, nigiri, uramaki e osomaki com chá verde gelado * tudo delicioso* e o Léo comeu o quarteirão com queijo do MC'.
Adoro praças de alimentação por isso! Cada um come o que prefere mas podemos comer todos juntos x3
Depois de comermos, o Léo me deu de presente um botom do morceguinho do skelanimals muito fofo x3 Enchi ele de beijos mas ele disse que tinha algo importante pra me contar. Ele ficou sério e disse que não íamos mais comemorar nosso niver com uma noite romântica pq estava sem dinheiro. Cai no choro! Acusei ele de ter gastado o dinheiro a toa e blá, blá, blá...
Ele disse que eu estava fazendo uma cara muito feia e que não ia terminar o que tinha pra me contar.
Tentei engolir o choro mas não podia, estava decepcionada demais. Daí ele disse que como eu era malvada e só ficava acusando ele e chorando, não ia me dar o outro presente.
"Que presente?" perguntei engolindo o choro.
"Não falo nada enquanto você não parar de fazer cara feia" respondeu irônico.
Tentei fazer minha melhor cara de "supresasemdecepção" e ele sorriu e disse irônico pegando um pacote na mochila:
"Como vc não para de fazer cara feia eu não vou te dar nada, vou ficar com o presente pra mim e vc vai ficar sem nada! Lá, lá, lá, lá..."
Minha feição mudou na mesma hora e voei pra cima dele e peguei o pacote, chorando de novo --".
"Você comprou um presente? Pra mim?" soluçando.
"Ah! Mas vc não quer!!!" disse disfarçando um sorriso divertido.
"Quero sim!" disse engolindo o choro e fui abrindo o pacote.
Dentro tinha um belo e fofinho morceguinho dos skelanimals *w*
Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Kawaiiiiiii >////<
Comecei a chorar *agora de felicidade* e ele disse que eu tava fazendo cara feia de novo kkkkk *beicinho*
Nossa! Eu adorei <3 Ele nunca me deu nada tão kawai *o*
Voltamos pra casa, eu com o Lúcios *foi o nome que dei a ele* primeiro no colo e depois dentro da minha blusa com a cabeça pra fora.
É claro que eu enchi meu Amor-chan de beijos e pedí desculpas por tê-lo acusado u.ú E ele prometeu que, quando tiver grana de novo, me leva pra noite romântica que eu tanto quero.
Nyaaaaaaaaaaaahh!!!
Léo te amo muito <3
Obrigada Amorchanzinho!
Te adoro <3

Nenhum comentário: