sexta-feira, 6 de maio de 2011

Não foi como eu queria xP

Ontem acordei as 3 da manha e não conseguí dormir mais de tanta ansiedade! Eu queria levantar cedo pra ir no CAPS e depois ir pra casa *em Mogi* pra ir na cabeleireira dar um trato no meu hair que tá um bagaço depois de 7 dias de hospital sem shampoo e me depilar, afinal ainda não comemoramos nosso niver de 2 anos de namoro, que foi dom dia 1o. Tipo assim... Comemoramos no hospital, eu fiz um cartão e um cartaz de Feliz Aniversário... Ele me trouxe um ovo da páscoa...
Mas, enfim...
Estou falando de comemorar de verdade, se é que vcs me entendem ^.~
Jantar romântico... Etc....
Não vamos entrar em detalhes, né xD
O importante é que não aconteceu nada disso ò.ó
Fui SIM no CAPS, só que foi lá pro meio dia. Marquei minha "provável perícia" pra 5a que vem *provável pq é só se houver alguma desistência --" * E só!
O Léo enrolou, enrolou, e depois disse que tava tarde pra me levar pra Mogi e blá, blá, blá... Daí inventou que devia ir no correio fazer uma guia médica pra consulta que vou ter no sábado e encheu o saco até irmos fazer a tal guia. Só que os dois "bonitos" estavam cansados, eu grogue de remédios e de ter acordado tão cedo e ele de ter virado a madrugada jogando play 2, dormimos no metrô e fomos parar na Barra Funda (a gente tinha que descer no Tatuapé o__Õ)
Depois de voltarmos já estava tarde e não deu tempo de fazer a bendita guia. Foi tempo e dinheiro 100% desperdiçado --"
Pra compensar ele pagou 6hrs pra mim na lan que foram muito bem aproveitados pq mudei o layout do meu blog pra ter mais espaço para as fotos e imagens que uso nos posts. Aliás, agora todos os posts até ontem tem imagens pra ficar mais bonitinho como vcs já viram, tem páginas novas também com poemas goticos e fotos de lolitas, que eu acho suuuuper kawai.
Depois de chegar em casa eu tava tão cansada e grogue *ficamos na lan até quase meia noite D: * que eu simplesmente desmaiei na cama de roupas, maquiagem e tudo!!!
Hoje, acordei as 6 de novo... Mas essa é outra história ^.~

Nenhum comentário: