domingo, 22 de maio de 2011

Fail Quinta-feira 19/05/11

Ontem, qnd fui a Mogi, a Milvia me disse que ia pra Jacareí, na casa da minha avó, e pediu para que o Leandro e eu dormissemos em casa na 5a e na 6a por que o Osvaldo, marido dela, trabalha à noite e é perigoso deixar a casa sozinha com tanto marginal por aí *outro dia, com gente em casa, tentaram roubar nossas máquinas de lavar o_Õ*
Concordamos em ir no final do dia!
Surpreendentemente, eu madruguei *como sempre* mas voltei a dormir, e dormi até de tarde!
O Léo e eu tínhamos combinado de ir na lan durante o dia antes de ir pra lá, e foi o que fizemos.
Passamos a tarde na lan, já com as mochilas prontas pra viajar *sim, porque de São Paulo até Mogi, ainda mais aonde eu moro, é uma viagem*.
Mas, na hora de ir, me deu um siricutico e eu comecei a passar mal --"
Tivemos de voltar pra casa do Léo e ligar pro Osvaldo avisando que íamos ter de furar com ele.
Como sempre, meu Amor-chan cuidou de mim. O namorado da Lúcia, que estava em casa, pediu pizza mas eu não vi nem o cheiro. Fiz um lamen (miojo) com sardinhas, óleo de gergelim e furikake, comí satisfeita, tomei banho e apaguei.
No meu sub-quonciente ainda ouví a Lúcia me chamando pra comer pizza e o Léo dizendo que eu estava dormindo mas foi só.
Agora que mencionei, me deu vontade de comer lamen com sardinhas de novo! Hummmmm...
Talvez eu faça no almoço...
Ou alguma coisa com karê...
Hum, essa conversa tá me dando fome! Culpa daquela nutricionista louca que me deu uma dieta de fome 7.7
Acho que vou tomar água pra enganar o estômago até a hora de comer de novo.
Só pra enfatizar, nossa viagem a Mogi falhou.
Agora sim eu vou...
Itekimasu!!!

Nenhum comentário: