quinta-feira, 5 de maio de 2011

Colocando a agenda em dia u///ú


Ontem tinha tanta coisa pra fazer que quase quis voltar pro hospital de novo --"
Eu tinha que: voltar no Hospital Planalto pra pedir o documento da minha internação *que demora 5 dias pra ficar pronto u///ú o governo e suas burrocracias --" *, ir no posto pegar meus remédios, levar a ok-san pra Mogi pro meu tio levar ela da volta pra casa em Jacarei, ir no Ambulatório Tatuapé resolver umas buchas, fazer guias do convênio e marcar consultas, ir no Hospital St. Virgínia entregar as guias, resolver uns problemas *entre eles o tal atestado que eles /do correio/ estão me acusando de ter falsificado* e tinha que ir no CAPS marcar minhas novas consultas mas esse não deu tempo de ir T~T então vou hoje cedo xD
O Léo tinha que ir no posto pegar o resultado dos exames e ir no Alex receber, então ele só me acompanhou até a minha volta de Mogi *até Itaquera* e de lá eu fui fazer o resto sozinha u.ú
Foi difícil andar por aí sozinha mas, felizmente, encontrei pessoas bondosas tanto na ida qnt na volta qua me ajudaram durante o percurso.
Portanto, quero deixar um recado:
se vc ver uma pessoa andando grogue na rua, não a julgue logo de cara achando que está bêbada ou algo assim. Pode simplesmente ser uma pessoa dopada de remédios feito eu ^.~

Nenhum comentário: