domingo, 8 de maio de 2011

Não mexam nas minhas coisas!


Depois que cheguei em casa, comecei a arrumar minhas coisas pra poder passar mais tempo na casa do Léo.
Recebi uma carta esses dias de uma garota chamada Toddy e resolvi procurar meu caderno pra responder a carta dela com uma folha mais bonitinha x3
Procurei, procurei... Até que lembrei que o Stevan *meu primo de 5 anos* tinha dito que o irmão tinha gastado meus cards. Aí eu pensei "não vi card nenhum, meus cads tão bem guardados". E vi que tinha uma bagunça de cadernos em cima da cama. Vasculhei a bagunça e encontrei meu caderno: PUTA QUE PARIU!!!

As folhas todas rabiscadas com os nomes do Stevan e do Cléber *o mais velho de 11* desenhos, os adesivos, quase todos, gastos... PORRA, PESTES DO CARALHO!!!
DETESTO QUE MEXAM NAS MINHAS COISAS!!!
Puta que pariu... Dei ovo da páscoa pra eles, um 64 original com 2 controles e jogo original.
To sempre tentando agradar essas pragas e eles tem que pegar e estragar minhas coisas!
Depois, vão querer me agradar...
Vão querer presente da titia?
Sabe o que vão ganhar?
Um pacote bem grande de VÃO TOMAR NO MEIO DO SEU CÚ.
É por isso que eu não tenho filho. Se fossem meus filhos tinham apanhado até arrancar o coro ò.ó
Ou deixava de joelho no milho pelo resto do dia e, se reclamasse, ainda levava chinelada até aprender a respeitar os mais velhos e a nunca mais mexer nas coisas dos outros.
Porra meu! Eu não sou uma pessoa egoísta. Se me pedir eu empresto. Dependendo do que for eu até dou.
Não me importo de emprestar mas não mexam nas minhas coisas sem me pedir que eu fico doida ò.ó
E tem mais... Eu empresto mas, se devolver em mal estado vai ter... Ò_Ó

Nenhum comentário: