segunda-feira, 16 de maio de 2011

Passeio na Liba com meu Amor-chan Quinta-feira, 12/05/11


Depois do CAPS, meu Amor-chan e eu fomos dar um rolê na Liba (Liberdade, bairro paulista com a maior comunidade japonesa fora do Japão).
O intuito do passeio era só ir no shopping Sogo comprar os ingressos do AF (Animê Friends, maior evento otaku da América Latina). Mas... Se vc vai na Liba com dinheiro e/ou cartão, vc não consegue sair de lá com uma coisa só >////< Sempre acaba comprando mais uma coisinha aki outra lá e, comigo, não foi diferente.
Primeiro fomos na Profecias pq eu queria ver um corset, o famoso espartilho. Não tinha do meu tamanho mas comprei um brinco de morceguinhos muito fofo e um anel do humor todo trabalhado no estilo gótico, lindo!!!
Depois, fomos na loja onde antas ficava a Profecias só dar uma olhada e vi lá uma regatinha linda estampada com caveiras. Antigamente, eu ficaria só olhando, com raiva pq não tem meu número mas, como eu emagrecí tinha do meu tamanho e fiquei suuuuper feliz da poder comprar uma regatinha q não seja masculina xD Tbm comprei uma com estampa do morceguinho do Skelanimals ^_^ e quatro chaveiros: 1 do Death Note e 1 do The Gazzete para o meu Amor-chan e os outros do Rouruni Kenshin + 1 muito kawai da Chii <3
Continuamos andando e passamos numa loja de mochilas muito fodas e comprei uma, que a minha já deveria ter se aposentado a muito tempo --'. Lá tbm tinha cintos muito fodas e comprei um, que finalmente serviu em mim, todo trabalhado com caveiras *o*
Em outra loja, comprei um porta moedas em forma de meia com estampa de caveiras.
Saindo da Sogo, fomos num mercado especializado em produtos orientais e comprei curry em pó e em pasta, furkake e ramen coreano =P hum... Delícia!
Depois dessa gastança toda, fomos na lan e de lá fomos pra casa felizes comer ramen xDDD
Itadakimasu!!!

Nenhum comentário: