segunda-feira, 30 de maio de 2011

Overdose

Briguei com o Leandro e tomei uma overdose de comprimidos. Estou a 2 dias sem tomar meus remédios pra poder ir no taekwondo e no corujão da lan e, agora, ele conseguiu me stressar ò_ó
Qnd tá na frente da tv vendo as putas do Pânico ele não pode fazer nada pra mim. Eu dormi a tarde toda por causa do corujão mas, antes, eu fui no Extra, comprei um colchão de ar, de casal, o aparelho de encher e um gaveteiro, desses de plástico, pra arrumar essa bagunça. Enchi o colchão, arrumei o quarto e coloquei ele pra dormir aki confortavelmente.
Só que, agora, o colchão esvasiou!
Eu levantei, preparei as coisas pra ele comer, e pedí que ele viesse encher o colchão e levasse a louça pra cozinha.
Ele levou?
Ele foi encher o colchão?
Nããããããããããããoooooo.............
Fiquei mais de uma hora pedindo * não estou exagerando, fiquei mesmo* e ele nem se mexeu!
O fato é que ele está cansado de cuidar de mim.
Ninguém quer!
Meu pai mentiu dizendo que estava cuidando da minha irmã só pra não me ajudar!
Minha avó está muito idosa e já cuida da minha mãe...
O resto da família tem suas próprias vidas e não tem tempo pra perder com uma louca como eu!
Agora já tomei os remédios!
Em breve começarão a fazer efeito.
Não quero mais ser um estorvo pra ninguém!
Esse pode ser meu último post se não for socorrida a tempo.
O Leandro tá tão

Nenhum comentário: