segunda-feira, 9 de maio de 2011

Nutricionista


Porra meu! A Nutricionista disse que eu engordei o.Õ
Como foi q eu conseguí comprar uma calça 4 num menor se to mais gorda?
E ainda deu uma dieta do cão! Não que eu não queria fazer dieta, é pra isso que eu estou aqui! Mas ninguém merece beber leite desnatado e tomar adoçante >.<" ECA!!!
Pra tomar leite desnatado eu prefiro beber água que tem gosto pelo menos. E adoçante... Todo mundo sabe que adoçante tem mais calorias que açúcar. Adoçante é pra diabéticos e não pra quem quer emagrecer.
Vou seguir a dieta dela mas vai ser do meu jeito. E a endocrinologista vai me passar uns remedinhos pra ajudar, vou pra academia e tomar uns chás emagrecedores.
Vou dar uma de louca mas vou emagrecer até o fim do ano nessa porra!
Cansei de ser tsunami!
Prefiro passar fome a ter que ouvir isso de novo.
De agora em diante é muito shacke, barrinhas, suco de couve e beterraba pra repor as vitaminas e água gelada, muita água gelada pra ajudar a por toda essa gordura pra fora ò_ó *decidida*
E foda-se o resto xP
Outra coisa...
QUEM CONSEGUE FAZER 6 REFEIÇÕES DIÁRIAS? Só quem tá internado pq o hospital é obrigado a seguir uma dieta --'

Nenhum comentário: