segunda-feira, 16 de maio de 2011

Passeio na Galerias do Rock com a Toddy Sexta-feira 13/05/11



A Toddy é uma garota que pegou meu endereço na Animê >Do super antiga e, por sorte a carta veio parar nas minhas mãos, devido a minha situação "amigável" com o povo do correio --"
Também tive a sorte de poder responder, tendo em vista q não respondo a cartas a anos u.ú
Na carta passei a ela todos os meu end eletrônicos número do meu celular. Ela me mandou um sms e marcamos de nos encontrar na catraca do Anhagabaú depois que ela saísse do trampo às 14hrs. Convidei a Aí-chan pra ir com a gente (Léo e eu).
Mas antes, tivemos de ir no Hospital St. Marcelina pegar o resultado do exame do meu priminho Stevan e acabamos nos atrasando um pouco u.ú
Depois fomos nos encontrar com a Ai-chan em Artur Alvim.
O tempo todo fui conversando com a Toddy via sms e, assim q saímos do metrô, sabia que era ela e ela nos reconheceu de imediato por causa da descrição que dei a ela ^^
O passeio foi show!!!!
A Galeria do Rock é tudomdwe bom! Comprei outro cinto e troquei o piersing do meu nariz, que antes era uma estrelinha e agora é uma argola preta *o* kawai.
Tbm fomos no Sex shop e comprei mais umas coisinhas ^////^
Depois fomos numa outra galeria ao lado da do Rock, pela 24 De Março (recomendado pela Nika) onde tem uma loja de produtos goticos como a Profecias, que sempre tem stand nos eventos, tipo AF, mais lá na galeria é tudo muito mais barato ^.~ Comprei uns brinquinhos, uma luva arrastão, uma cruxifiso lindo e mandei colocar botões no meu cinto de caveira misa antigo que, como tá muito largo, vou usar só pendurado com outro fechado normalmente.
Por fim, fomos no restaurante Japonês nessa galeria menor e matei minha fome com com combinado delicioso de sashimis de salmão, nigiris tbm de salmão e uramakis Filadélfia e de salmão grelhado *um festival da salmão huuuuummmm =P *
Terminamos o dia indo pra pra casa de metro e só lá lembramos de tirar uma fotinhos.
Depois de nos despedirmos da Toddy, fomos bater um rango em casa e de lá, fomos pra lan *vício*
E a Ai-chan dormiu comigo na casa do Léo ^.~
Adorei a Toddy *o*
Ela é alegre, estrovertida, kawai e muito divertida!!!!
Mal posso esperar para a gente sair de novo ^////^
Te adoro Toddy <3

Nenhum comentário: