sábado, 21 de maio de 2011

Cardiologista Quarta-feira 18/05/11

Hoje acordei bem cedo *como sempre* e fui ao cardiologista ver se consigo o atestado para entrar na academia *o*
Cheguei um pouco atrasada *10 min* mas o médico tbm estava então deu na mesma xD
Tinha 3 pessoas na minha frente e, qnd chegou minha vez, meu coração palpitou de dúvida: "será que serei aprovada? Não conclui o teste ergometrico ontem u.ú"
Mas, para a minha felicidade, tava tudo em ordem com meu kokoro *coração* e ele me deu os atestados xD
Kyaaaaaaaaaaaaaa!!!
Agora estou praticamente dentro da academia, só falta comprar um tênis *só tenho All Star, não da pra fazer exercício com ele* e me inscrever. Até o fds eu vou ter $ aí eu compro um Olímpicos que, na minha opinião, é o melhor pra fazer exercícios por ser macio, leve e super confortável *olha o merchandising xP*
Mais tarde vou pra Mogi com a Ai-chan levar o exame do Stevan pra Milvia. Ela vai descobrir como sofro na viagem de SP- Mogi, Mogi-SP

Nenhum comentário: