domingo, 8 de maio de 2011

Sábado super d+






Ontem acordei 8hrs achando que tava atrasada pra ir na dermatologista qnd na verdade tava super cedo ^.~ Foi ótimo pq deu tempo de olhar umas lojinhas e ainda fui atendida mais cedo pq cheguei 1hr antes *w* Ela passou um creme para eu usar a noite a tirar as manchas de sol no meu rosto, um creme para meus pés *tenho ácido urico e isso deixa os pés com uma aparência terrível* e passou um exame pro fígado por que, como to tomando muitos remédios, o remédio que ela me passou *tbm pros pés* pode me fazer mal u.ú Mas de boa! Ela disse que se eu continuar usando protetor solar 50 e 30 e o creme a noite minha pela vai ficar clarinha como eu gosto, e não cheia de manchas de sol *odeio sol, a não ser no dia de lavar roupa ^.~ * fico parecendo uma roceira com a pele toda manchada e odeio isso ò.ó Nada contra pessoas de pele escura e bronzeadas mas, como vampira, tenho que manter minha pele clarinha x3
De lá fomos ao correio fazer as guias para os exames e consultas que vou fazer amanhã.
Então fomos na Griffe compra uma calça e descobri que perdi 4 números no meu manequim O_O
Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........
Eu tava com uma 50 que tava caindo e pensei em comprar uma 48 mas a moça da loja disse pra eu provar a 46 e coube certinho *o*
Nyaaaa... Minha dieta tá dando certo, e olha q só vou na nutricionista amanhã ^.~
De lá, fomos no Studio de Tattoo do Sidney e tatuei meu nickname: Lívia em katakana e Yukishiro em kanji *o*
Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ficou fodastico *o*
Recomendo o Sidney pra todos os que querem fazer tattoo, principalmente para os otakus.
Os desenhos dele são foda e ele tem um puta dicionário de japonês, além de livros que ensinam escrever em katakana, hiragana e kanji e ele mostra a tradução pra vc na hora pra vc não correr o risco de achar que tá tatuando o nome ou homenageando alguém enquanto o cara tá é escrevendo "meu pastel é mais barato" ou pior o_Õ
Assim que der eu coloco o link de lá e tbm a foto da tattoo.
Konichuwa!





Nenhum comentário: