sábado, 14 de maio de 2011

No CAPS... Quinta-feira, 12/05/2011


Fomos muito bem recebidos no CAPS ^^ Comprei um colar de artesanato dos pacientes, de imitação de pérolas, pra dar de presente pra minha mãe *combina com os brincos que dei pra ela ^.~ *
Depois, foram chamados 5 pacientes para uma triagem, 3 acompanhandos por 1 familiar ou responsável *no caso do Léo*. Cada um contou sua história,alguns com a ajuda do responsável. Fomos avaliados por 4 profissionais: 2 psicólogas e 2 enfermeiros, sendo 1 estagiário de cada.
Depois de conversamos, ele nos mandaram esperar na praça que tem dentro do CAPS, que é muito kawai, enquanto eles nos avaliavam.
Quando fomos chamados, eles mandaram cada um de nos para uma especialidade de acordo com nossas necessidades.
Eu fui marcada com o psiquiatra para o dia 26/05 e psicóloga dia 03/06 e pediram para uma pessoa da minha família, que acompanha meu caso a mais tempo, estar presente na consulta.
Será que alguém vai poder vir?
Espero que sim ^^

Nenhum comentário: