sexta-feira, 13 de maio de 2011

Nóia por chocolate @_@


Ontem a noite chorei igual uma criança por um copo de chocolate quente x/
Sou chocolatra e não aguento ficar muito tempo sem nem um copinho de toddy @_@ Fico paranoica e até me da dor de cabeça! +.+
Mas, por causa da tattoo *e da dieta da louca da minha nutricionista, mas não to nem aí pra ela, o problema é a tattoo mesmo* não posso comer um monte de coisas que, sinceramente, não me fazem falta. Mas... chocolate...
NÃO VIVO SEM CHOCOLATE!!! Ò_Ó
Ainda mais com o frio que tava fazendo ontem, um copo de chocolate quente cai maravilhosamente bem <3
Mas, que disse que o Léo quis deixar eu tomar?
Ele fez um discurso "De que faz mal, por isso e por aquilo mas blá, blá, blá, blá, blá e que eu to fazendo isso pro seu bem, depois de 15 dias vc toma. Você sabia que tinha que ser assim. Se você não agüenta por que fez a tattoo e blá, blá, blá, blá, blá..."
"Mas... vc... comia... de tudo... quando... fez... a sua" gaguejei em protesto. Eu ia falando com as lágrimas escorrendo pelo rosto e solussando como se minha vida dependesse disso *e dependia*
"Mas eu sou eu e você e você!" ele justificou. "Você está sempre doente e isso vai te fazer mau"
"Você é malvado!" choraminguei. "Posso tomar um anti-inflamatório depois e vai ficar tudo bem" tentei negociar ainda choramingando.
"Eu não sou mau, estou tentando cuidar de vc! Você já toma remédios demais e ainda quer tomar mais um?" ele se explicou. "Eu amo você e não quero te ver ainda mais doente! Mas se vc acha que não sirvo pra cuidar de vc, não peça mais a minha ajuda ò.ó" brigou ele e saiu com raiva.
Ainda tentei negociar com ele mas ele tava bravo e não quis saber.
Chorei mais ainda. Mas, tomei meu chocolate quente com torradas num misto de imensa satisfação, remorso e culpa u.ú
Chamei ele pra dormir comigo mas ele disse que ia ver um filme e que "Você pode fazer tudo o que quiser, você não precisa de mim" *essa doeu mais ainda*
Ele dormiu bravo comigo mas, de manhã ele já tinha me perdoado e me declarou seu amor assim que acordou♥
Kyaaaaaa kawai x3
Ele não é um fofo? ♥♥

Nenhum comentário: