segunda-feira, 9 de maio de 2011

A Endocrinologista


Como sempre ela foi super simpática xD
Ela me pesou de novo e disse q estou pesando 96 e não 99 como disse a nutricionista ò.ó hunf... Nem sabe usar a balança >_>
Ela não passou nenhum remedinho pra eu tomar pra emagrecer pq já estou tomando remédios de mais e eles não vão fazer efeito por causa do lititio e da fluoxetina T~T *droga*
Mas ela disse que se eu seguir a dieta direitinho e fazer exercícios vou conseguir resultados *disso eu já sabia mas queria o remédio pra fazer resultado mais rápido --' *
Mas quer saber, vou fazer o esquema que falei antes e já era...
E vou comprar uns comprimidos de chá branco e chá vermelho por conta.
CHEGA DE SER GORDA!!!
CHEGA DE SER TSUNAMI!!!
Tentei fazer com ajuda médica, não deu, o esquema agora é dieta da internet e foda-se o resto *baixou a Black Lívia*

Nenhum comentário: