terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu Cabelo e Crocks >_>

Hoje, finalmente, vim na Lili, em Mogi, descolorir as mechas no meu cabelo pra poder pintar de azul depois de fazer a progressiva *vou fazer amanhã na Maria, em SP*
Como normalmente a gente tem que ficar uns dias sem molhar o cabelo pra química fazer o efeito liso direito, já tinha até me conformado em ficar meio loira uns dias pra depois passar o azul.
Só que, como meu cabelo já tava com as mechas rochas, ao descolorir meu cabelo ficou verde o.Õ
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARCK
Tudo bem que não tá um verde tipo Shun, de Saint Seiya, tá um verde clarinho.
Na verdade, como ela fez mechas mistas, ficou uma mistura loiro+verde+roxo+preto+indefinido= uma merda TT~TT
O pessoal disse que ficou muito legal xD Que combinou com meu estilo e panz + eu odiei x/
Fiz uma maquiagem key e coloquei uma roupa legal com minha blusa de frio do Bleach com toca pra tentar disfarçar o desastre! O que estraga é que to de Crocks e to morrendo de vergonha u.ú mas ele é leve, super confortável e, como ando meia grogue, é melhor calçar algo que não machuque meus pés e me ajude a me locomover mais rapidamente pq o Léo não tem muita paciência de esperar eu andar devagar e com as pernas bambas. Ele me segura e me faz andar rápido por mais que eu reclame que estou zonza e cansada --'
"Já que tá cansada anda logo pra gente chegar em casa pra vc tomar banho e dormir" é o que ele sempre diz.
Não posso discordar com a lógica dele mas, quando não se está aguentando o próprio corpo, é difícil andar correndo como ele *que só tem 58 kg*
Enfim...
Morro de vergonha dos Crocks, mas eles me são úteis e vou ter de usa-los *comprei só pra usar em casa como chinelo e agora to na rua com ele*
E morro de vergonha do meu cabelo mas o Léo insiste que estou linda e que devo tirar a toca.
Fazer o que? Nem todo dia é dia de rosas... É a vida! ^^"
Oyasumi ^.^

Nenhum comentário: