domingo, 22 de maio de 2011

Indo pra Mogi com a Ai-chan Quarta-feira 18/05/11

O caminho todo como sempre foi um tédio 7.7 Quando chegamos, ela adorou o Parque da Estação Estudantes e deu risada da paisagem mudando de urbana para campo xD
Passamos na minha cabeleira Molina, Lili, pra pegar meu creme redutor de medidas e a Ai-chan, que tbm trabalha em salão, se assombrou com os preços baixos da Lili. Daí eu lembrei a ela que nos estávamos praticamente no meio do mato e que, apesar de ter uma excelente formação e currículo, a Lili não pode cobrar caro, ou então, fica sem clientes. Afinal, todos que moram ali são de baixa renda u.ú
Em casa fomos rápidas! Apresentei ela pro pessoal, fiz umas gracinhas com a Kao *Ana Clara, minha priminha de 7 meses q eu considero como sobrinha*, entreguei o exame pra Milvia *minha tia que considero como irmã* , peguei umas coisinhas e fomos. Só, que nessa brincadeira, já estava anoitecendo e comecei a me sentir mal u////ú
Viemos dormindo a maior parte do caminho, o que foi bom pra esquecer a tontura. Estava com tanta fome que via um pedaço de pizza mussarela flutuando na minha frente e, quando chegamos em Itaquera, fomos a uma pizzaria do shopping e comemos uma brotinho 1/2 mussarela 1/2 frango com catupiry xP Hummmmm!!!!
Matei minha vontade + comecei a passar mal de novo e fui vomitando no ônibus e todo o resto do caminho --" Mas a Ai-chan foi super boazinha x3 cuidou de mim e me levou para os braços do meu amor em segurança ^^
Valeu amiga!
Fico te devendo essa! ^.~

Nenhum comentário: