terça-feira, 24 de maio de 2011

Indo para Mogi II- A missão Sexta-feira 20/05/11

Como não conseguimos ir pra Mogi na 5a, combinamos de ir ao menos na 6a pros marginais não acharem que a casa está abandonada.
Levantamos cedo, arrumamos as coisas pra garantir e fomos pra lan mais cedo e ficamos lá até a hora de ir pra Mogi. Mas, antes da lan, eu passei na costureira pra ver se ela já tinha arrumado minha calça e minhas 2 bermudas. QUE NADA! Elas nem tinham começado, só fui lá perder meu tempo --" !
Daí, fomos pra lan, onde eu editei as pastagens deste blog, etc...
18:00Hrs Hora de ir pra Mogi!
Fizemos todo aquele longo precurso e chegamos lá por volta das 21hrs. O Osvaldo já tinha saído pra trabalhar, mas deixou a chave escondida num lugar secreto.
O plano era: chegar, deitar e dormir, pois tínhamos curso de poom-se com o Grão Mestre de Taekwondo, Yeo Jin Kim, às 10hrs da manhã e íamos ter de madrugar pra estar lá no horário. Mas, meu Amorchanzinho tava cheio de amor pra dar e quis aproveitar que estávamos completamente sozinhos *raridade* para me dar todo o seu amor <3 Eu aproveitei, é lógico! E tivemos uma noite maravilhosa!!! *w*

Nenhum comentário: